São Paulo

Luan e Luciano voltam a treinar, mas passarão por ‘pré-temporada’ e não têm previsão de retorno; confira possível escalação do São Paulo

São Paulo Luciano
divulgação/ São Paulo

No treino desta sexta-feira, os jogadores Luan e Luciano progrediram em seu processo de recuperação e trabalharam no gramado pela primeira vez na temporada. A dupla, que ainda não treinou com o restante do elenco, agora deve passar por uma espécie de pré-temporada para então estarem disponíveis para o time do São Paulo.

Luan é desfalque no Tricolor desde a chegada de Rogério Ceni. O jogador sofreu uma lesão rara no primeiro treino do treinador, conhecida como avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda. Já Luciano se recupera de uma contratura na panturrilha esquerda, descoberta na reapresentação de janeiro.

Agora sem os dois atletas, a presença mais marcante no reffis do Tricolor é a de Patrick. O recém-chegado participou das duas primeiras partidas na temporada, contribuindo com uma assistência, mas uma lesão no músculo posterior da coxa direita durante treinamento o deve afastar de mais algumas partidas.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Pensando no confronto contra a Ponte Preta nesse domingo (13), Rogério Ceni comandou seu treinamento focando no aprimoramento de alguns fundamentos.

Desde o início da temporada, o treinador tem promovido um rodízio de jogadores no time titular e torna a escalação para domingo uma incógnita. As principais dúvidas estão no gol e no meio de campo, onde jogadores como Jandrei, Gabriel e Nikão podem receber oportunidades.

Após primeira vitória, o São Paulo foi a quatro pontos no Campeonato Paulista. O time fica na terceira posição do Grupo B, atrás de São Bernardo e Ferroviária.

Uma possível escalação para o confronto conta com: Tiago Volpi (Jandrei), Rafinha, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Rodrigo Nestor (Gabriel), Gabriel Sara e Igor Gomes (Nikão); Alisson, Rigoni e Calleri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo