Corinthians

Luan e Marquinhos participam do último treino do Corinthians antes do Majestoso; veja os relacionados

Marquinhos participou dos treinos desta terça e pode estrear pelo Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Na tarde desta terça-feira (29), o Corinthians realizou o último treino no CT Joaquim Grava antes do Clássico Majestoso, contra o São Paulo, que acontece nesta quarta-feira pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luan, que foi desfalque nas últimas duas partidas por conta de uma tendinite no adutor da coxa direita, já se recuperou totalmente da lesão e está a disposição de Sylvinho para a partida.

Outro destaque do treino foi a presença de Marquinhos. Após retornar de empréstimo do Sport, o ponta foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá fazer sua estreia pelo time profissional do Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Jemerson, no último dia de contrato com o Corinthians, foi relacionado para a partida. Já Rómulo Otero, que também tem vínculo encerrado nesta quarta-feira e estava com a Seleção Venezuelana na Copa América, ficou de fora e pode não jogar mais pelo time. O clube ainda não se posicionou oficialmente sobre a situação contratual dos dois.

Antes das atividades em campo, o técnico Sylvinho levou os atletas à sala de preleção e apresentou vídeos e conceitos do adversário. Já no gramado, após o aquecimento, o treinador corinthiano organizou trabalhos táticos e de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Sylvinho comandou o último treino antes do Majestoso. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ CBF detalha mais cinco partidas do Corinthians no Campeonato Brasileiro

Gustavo Mantuan, Léo Natel e Ruan Oliveira, em transição física, seguem como desfalques, assim como Caíque França, que se recupera de uma cirurgia para correção de hérnia inguinal, e Ángelo Araos, suspenso pelo terceiro amarelo.

Confira os jogador do Corinthians relacionados para o Majestoso:

Goleiros: Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton

Zagueiros: Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo

Meio-campistas: Adson, Cantillo, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Luis Mandaca, Mateus Vital, Roni, Vitinho e Xavier

Atacantes: Felipe, Gustavo Mosquito, Jô e Marquinhos.

Corinthians e São Paulo se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro na Neo Química Arena nesta quarta-feira (30), às 21h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo