Corinthians

Luan e Ramiro projetam duelo decisivo na Sul-Americana: “Vamos brigar até o final”

Corinthians Timão Luan Ramiro Sul-Americana
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), o Corinthians visita o Sport Huancayo no Estádio Nacional de Lima, no Peru, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com apenas um ponto conquistado na terceira posição do Grupo E, o Timão entra em campo precisando da vitória para manter viva a esperança de classificação.

“A expectativa é a melhor possível, dentro da nossa possibilidade de classificação. A gente sabe que tem de fazer nossos pontos e dar uma secada nos adversários. Enquanto tiver chance de classificação, vamos brigar até o final. É um jogo muito importante para irmos com vida para as próximas rodadas”, comentou o volante Ramiro em entrevista à Corinthians TV.

No novo formato do Copa Sul-Americana, apenas o campeão de cada chave avança às oitavas de final, quando entram os times que terminaram a fase de grupos da Libertadores na terceira colocação. O Peñarol-URU, com seis pontos ganhos, é quem lidera o grupo do Corinthians no momento.

“Para a gente não tem outro resultado sem ser a vitória. A gente tem de ganhar. A gente sabe que a derrota para o Peñarol e dificultou um pouco, mas é acreditar e ganhar as partidas. Não tem outro pensamento a não ser ganhar e ganhar, e a gente está trabalhando. Vamos em busca dessa vitória”, disse o meia Luan.

“Feliz de estar nesse momento, voltar a marcar gols, com assistência, de poder ajudar meus companheiros. É continuar trabalhando para melhorar sempre. Fico feliz de começar uma jogada, dar um passe, ajudar na marcação. A forma não importa, o que importa é o Corinthians ir bem”, completou o camisa 7, autor de um dos gols no Majestoso do último domingo (2).

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top