São Paulo

Luan comenta após clássico: ‘A gente não via a hora de voltar o público’

Rubens Chiri e Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo ficou no empate com o Santos no SanSão, disputado na última rodada do Brasileirão. O jogo marcou o retorno do público ao estádio do Morumbi, algo que há muito tempo era esperado pelos jogadores do São Paulo. O volante Luan, cria de Cotia, foi um dos que comemorou a volta da torcida aos jogos.

Nós jogadores a gente não via a hora de voltar o público, claro que a gente entendia o momento da pandemia, mas a gente voltar pro nosso estádio, na nossa casa e com a nossa torcida ajuda muito. Apesar do empate, tenho certeza que eles saíram satisfeitos com a nossa entrega e dedicação – comentou o camisa 13.

Apesar do empate, Luan viu uma boa partida da equipe no clássico e vê o grupo evoluindo evoluindo, embora não consiga os resultados positivos, acredita em uma vitória nesta segunda-feira, 11, contra o Cuiabá:

A nossa equipe fez um bom jogo contra a equipe do Santos, apesar de não ter conseguido a vitória, que é o mais importante, mas agora a gente vai trabalhar firme e virar a página para enfrentar o Cuiabá. Nossa equipe vem trabalhando cada dia mais, apesar de não estar conseguindo os resultados, as vitórias. A cada jogo que passa a gente tá tendo uma grande evolução, com certeza a equipe do Cuiabá a gente vai respeitar, mas a nossa equipe vai pra Cuiabá para buscar os três pontos.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo Futebol Clube, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Luan também comentou, em vídeo produzido pelo São Paulo, sobre um momento curioso do empate contra o Santos. Após o gol de Calleri, alguns jogadores pisaram no símbolo do São Paulo posicionado ao lado do gol, mas acabaram retirados pelo camisa 13 e por outro jogador da base do São Paulo, Rodrigo Nestor.

– Na euforia ali, o nosso gol de empate com torcida, acho que os jogadores acabaram não vendo, tavam comemorando. Eu sai pra comemorar com a torcida, quando eu voltei acabei vendo eles pisando no símbolo e eu junto com o Nestor ali a gente já aproveitou pra tá tirando todo mundo que tava pisando no símbolo ali. Acho que o São Paulo com a camisa que tem e o que representa, todo mundo não precisa nem falar que não deve ser pisado. – comentou Luan.

O São Paulo tem um jogo difícil contra a equipe cuiabana, em uma disputa direta por uma posição melhor na tabela. O São Paulo é o 14º colocado com 29 pontos, enquanto o Cuiabá ocupa a 12ª colocação, com 30. O jogo acontece na Arena Pantanal, na segunda-feira, 11, às 20h

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo