Fluminense

Luan Freitas sofre grave lesão no joelho e está fora das competições do primeiro semestre de 2022

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

Na última semana, o zagueiro do Fluminense Luan Freitas, de 20 anos, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo durante um treinamento. Por mais que ainda não tenha sido divulgado detalhes sobre o dano, já se sabe que o jovem precisará passar por cirurgia. Segundo o site “Saudações Tricolores”, o ocorrido já possui consequências ruins para a temporada, pois Luan já está fora das competições do primeiro semestre de 2022.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Não é a primeira vez que o zagueiro passa por problemas com lesões em sua carreira profissional. Em sua estreia pelo time principal no Carioca de 2021, Luan Freitas ficou quatro meses afastado após sofrer grave lesão no pé esquerdo e precisar passar por cirurgia. Neste ano, a comissão técnica convidou o jogador para a pré-temporada, e mais uma vez foi impedido por conta da recente lesão.

+ Cano entra na lista dos jogadores argentinos que vestiram a camisa do Fluminense; veja

O sub-20 estava prestes a ir ao Mundo Árabe e se despediria do Tricolor Carioca em Novembro de 2022, mas entrou em negociação com o Fluminense e acertou um novo contrato de renovação até o fim de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo