Santos

Luan Peres diz que Santos deve ter Alison ou Jobson na zaga contra o Olimpia

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O zagueiro Luan Peres, do Santos, acredita que o técnico Cuca deve optar por Alison ou Jobson para a vaga de Lucas Veríssimo no jogo contra o Olimpia, na próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores.

                 

Em entrevista ao programa Gazeta Esportiva, Luan Peres explicou que, com dois defensores canhotos à disposição, Cuca deve improvisar um de seus volantes para ter um destro na defesa.

“Lucas Veríssimo saiu por dor no tendão ontem, por exemplo. Difícil não ter mais atletas à disposição. Eu e Veríssimo estamos suspensos, Veríssimo lesionado também. Só temos um zagueiro pela direita, no lugar do Veríssimo deve ir Alison e Jobson por causa disso. Como Felipe Jonatan joga sempre, posso atuar ali na lateral se precisar também”.

Esta não será a primeira vez que isso acontece. Na última vez que Lucas Veríssimo desfalcou o Peixe, Alison começou a partida na zaga. Assim, uma provável linha defensiva para o jogo contra o Olimpia teria Pará, Alex, Alison e Felipe Jonatan.

No entanto, existe a possibilidade de que Alison ou Jobson jogue na zaga também no jogo do próximo domingo, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro.

Isso porque, no jogo da última quinta-feira, Lucas Veríssimo saiu de campo com dores na coxa, e ainda não recebeu um diagnóstico de sua lesão. Por isso, caso seja desfalque também no fim de semana, um dos volantes pode ser improvisado novamente.

O Santos faz seu único treino preparatório para enfrentar o Fortaleza neste sábado, no CT Rei Pelé. Para evitar um desgaste ainda maior, a tendência é que o elenco faça um treino mais leve.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo