Santos

Luan Peres, do Santos, comemora bons números defensivos no Brasileiro: “Espero seguir evoluindo”

Luan tem bons números pelo Santos (Ivan Storti/Santos)

Luan Peres é o único zagueiro que atuou em todas as seis partidas do Campeonato Brasileiro e não cometeu faltas. Ciente de números importantes, o defensor comemora o bom momento no Santos.

Os bons números não param. Luan é o jogador que mais bloqueou chutes (oito) e o segundo com mais cortes defensivos (32). Ele forma dupla de zaga com Lucas Veríssimo.

“Feliz com esse momento que vivo no Santos. Trabalho diariamente para aprimorar a precisão nos desarmes, e não ter cometido nenhuma falta até aqui é um resultado disso. Espero seguir evoluindo com esta camisa para que possamos buscar grandes coisas na temporada”, comentou o zagueiro ao Esporte News Mundo.

O camisa 14 deve seguir como titular no duelo contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela sétima rodada. Luan Peres relembrou a última vitória do Peixe diante do Cruz-Maltino, em outubro de 2019, no Rio de Janeiro, e pregou respeito ao adversário.

“Vamos ter uma partida difícil pela frente, contra uma equipe que vive bom começo de Série A. O nosso time saiu vitorioso na última vez que enfrentou o Vasco e espero que seja assim novamente. A expectativa é de que possamos realizar uma boa atuação”

O Santos vem de duas derrotas para Palmeiras e Flamengo. O Peixe é o atual 10º colocado da competição nacional.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo