Santos

Luan Peres exalta performance defensiva do Santos e diz: ‘Primeiro passo foi dado’

Foto: Divulgação/Santos

Luan Peres, que recentemente renovou o empréstimo até o fim da Copa Libertadores da América, elogiou a atuação do Santos no empate por 0 a 0 contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira (6), e foi cauteloso sobre o placar obtido.

— É claro que o placar zerado na ida não nos dá uma vantagem clara no confronto, mas vamos decidir na nossa casa. Primeiro passo foi dado e agora é deixar a vida em campo na volta — afirmou Luan Peres.

O jogo decisivo acontece na próxima quarta-feira (13), na Vila Belmiro. Para se classificar para a final, o Santos precisa de qualquer vitória; empate com gols é favorável ao Boca.

— Fiquei muito feliz com a nossa partida lá atrás. Não só dos defensores, mas todo mundo ajudou e conseguimos fechar os espaços do Boca, que é uma equipe perigosa. Semana que vem será mais complicado ainda, mas vamos com tudo — completou o zagueiro.

A permanência de Luan Peres depende da campanha do Santos na Libertadores. Caso chegue à final, o clube irá acionar a opção de compra com parte da premiação para os finalistas; se for eliminado na semifinal, dificilmente o zagueiro irá permanecer.

LEIA TAMBÉM: Marinho desabafa sobre lance polêmico em empate do Santos contra o Boca: ‘Eu fui tocado na área’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo