Santos

Luan Peres revela vontade de voltar ao Santos e não acredita em rebaixamento

Luan Peres
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peça fundamental na campanha do vice-campeonato da Libertadores e no início da temporada 2021, Luan Peres se transferiu para o Olympique de Marseille, da França em julho deste ano. Desde então, o Santos encontrou algumas dificuldades para encontrar a defesa perfeita. Agora treinado por Sampaoli, o zagueiro comentou sobre sua vontade de voltar a jogar no Peixe e ressaltou a confiança que tem na permanência da equipe na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Tenho vontade de voltar. A cidade é maravilhosa, me senti em casa tanto na cidade quanto no clube. Fico muito feliz pela torcida, sempre esteve ao meu lado. Foram dois anos que sempre pude brigar por títulos. Fomos vice-campeões brasileiros e da América, claro que não queríamos ser vices, mas chegamos nas competições. Ainda sinto que devo um título ao Santos e quero um dia voltar e conquistar um título de expressão. Como eu sempre falo, é um time que me marcou muito, que sou torcedor. Eu só tenho boas lembranças e boas intenções. Fui muito feliz e sou muito feliz quando lembro das coisas, da saudade. Só gratidão por esse clube maravilhoso – disse Luan Peres ao Diário do Peixe.

O zagueiro ainda explicou como foi tomada a decisão de se transferir para o Olympique de Marseille. Luan Peres ressaltou a dificuldade para dar um novo rumo a sua carreira, mas ponderou que tinha ambição de voltar para a Europa.

– Não foi fácil pelo fato de estar muito feliz no Santos, estava muito bem, mas depois de dois anos eu achei que era o momento ideal para poder sair, eu tinha portas abertas para se eu precisasse voltar. Pelo que eu estava fazendo, ninguém saberia o dia de amanhã, se eu estaria bem como eu estava quando saí. Então achei que era o momento ideal para sair bem com a torcida, bem comigo mesmo, sabendo que eu fiz um grande trabalho nos dois anos que estive lá. Mas desde que eu saí, sempre me dá saudade, sempre penso em voltar – explicou zagueiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+STJD aceita denúncia contra Flamengo pela escalação de Andreas Pereira diante do Santos

+Ariel Holan, ex-treinador do Santos, é campeão com time mexicano

+Filme de drama repetido: Santos chega a dez jogos sem vencer e sofre com bolas aéreas e falta de pontaria

+Contratações de Léo Baptistão e Diego Tardelli não foram unanimidades no CG do Santos

O zagueiro ressaltou ainda sua confiança na equipe alvinegra. Atualmente o Santos ocupa apenas a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, apenas um a mais que o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento.

“Não tenho medo de rebaixamento. Esse time é gigante e a camisa é pesada. Momentos ruins acontecem, inclusive quando eu estive aí, situações não tão boas, e conseguimos passar. Tenho certeza de que dessa vez vão reverter essa situação”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo