Santos

Luan Peres será desfalque contra o Fluminense; Luiz Felipe sente leve desconforto na coxa e será reavaliado

Luan
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite do último sábado, o Santos teve sua sequência de vitórias interrompida na Vila Belmiro. Em um jogo sonolento, o Peixe dominou o Juventude, teve 75% de posse de bola, mas chutou apenas duas vezes ao gol. Na partida, Fernando Diniz ganhou alguns problemas para o próximo jogo. Luan Peres recebeu seu terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o Fluminense, enquanto Luiz Felipe sentiu leve desconforto na coxa e será reavaliado.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Aos 40 minutos do primeiro tempo contra o Juventude, Luan Peres recebeu seu terceiro cartão amarelo. Sendo assim, o zagueiro desfalcará o Santos na partida contra o Fluminense na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, o zagueiro é o jogador que mais atuou, participando de 22 dos 27 jogos do Peixe. Em seu lugar, poderão entrar Danilo Boza, Kaiky Fernandes e Robson Reis. Porém, estes jogadores costumam atuar pelo lado direito da zaga. Alex, que atua pela esquerda, não foi relacionado nas últimas partidas.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

Santos pressiona, defesa de Juventude resiste e duelo termina sem gols 

+Danilo Boza revela inspiração em Sergio Ramos e diz que vive maior oportunidade de sua carreira

+Jean Mota comenta dificuldades do Santos: ‘A precisão tem que ser maior’

Mas Fernando Diniz poderá ter mais uma baixa contra os cariocas. Luiz Felipe foi substituído no intervalo por Marcos Guilherme, alteração que fazia sentido taticamente naquele momento da partida. Porém, posteriormente, o Santos informou que o zagueiro sentiu um leve desconforto muscular na coxa direita. Por precaução, o defensor não seguiu na partida contra o Juventude e será reavaliado pelo Departamento Médico do clube.

Luiz Felipe
Luiz Felipe sentiu leve desconforto na coxa contra o Juventude (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O elenco do Santos terá folga neste domingo (13) e se reapresentará na tarde desta segunda-feira (14). O Peixe volta a jogar na próxima quinta-feira (17), às 19h contra o Fluminense no Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo