Corinthians

Luan se pronuncia e nega depressão por momento no Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Luan, do Corinthians, usou as redes sociais para confirmar que não está com depressão, nesta segunda-feira (5). Ele negou sobre as especulações que surgiram nos últimos dias e agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores.

                 

O pronunciamento do meio-campista foi em sua conta no Instagram; confira o que disse o jogador:

— Primeiramente gostaria de agradecer a todos que me apoiam e torcem por mim, sempre. Em segundo lugar, é importante dizer que são falsas as notícias de que eu estaria com depressão ou qualquer print de conversa minha com qualquer pessoa sobre isso. É MENTIRA! Depressão é coisa séria e não devemos ser levianos sobre isso. Estamos todos trabalhando para dar o melhor para o Corinthians — escreveu Luan.

O Corinthians empatou por 0 a 0 com o Red Bull Bragantino no último sábado (3). Após o jogo, uma hashtag #ForçaLuan foi levantada no Twitter. Por conta disso, foi especulado que o atleta estaria com depressão. Ele deixou claro que não se passa de boato.

Portanto, Luan está disponível para o jogo do Corinthians contra o Santos, nesta quarta-feira (7), às 19h (de Brasília), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM: Corinthians terá sequência difícil no Brasileiro e situação preocupa

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo