São Paulo

Luan treina com o elenco na reapresentação do São Paulo

Quando volta? Ainda sem estrear com Rogério Ceni, Luan avança em recuperação no São Paulo
Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (08), no CT da Barra Funda, após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, em duelo disputado no último sábado.

A novidade ficou por conta do volante Luan, que participou de toda a atividade com o restante do elenco, além de ter feito um complemento com a preparação física. Ele está recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Sua última partida foi no dia 12 de junho, contra o América-MG.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Outro jogador que deve voltar em breve é Alisson. Recuperado de uma amigdalite que o tirou do duelo com o Flamengo, o meia-atacante trabalhou normalmente durante todo o treinamento e deve estar à disposição para o duelo contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira (10), às 19h15, no Castelão.

O goleiro Jandrei e o meio-campista André Anderson fizeram trabalhos no campo com a fisioterapia. Já o zagueiro Arboleda e o atacante Caio seguiram seus cronogramas de recuperação no REFFIS.

Como foi o treino

Logo após o aquecimento, os jogadores realizaram um trabalho técnico de enfrentamento em campo reduzido. Na sequência, eles foram divididos em ataque contra defesa, para um trabalho com ajustes táticos. E na última etapa, o técnico Rogério Ceni comandou um coletivo, de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do gramado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo