Corinthians

Luan volta a falar sobre falta de sequência e revela maior sonho: “Ser campeão pelo Corinthians”

Corinthians Timão Luan
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após a boa atuação contra a Ferroviária, apesar da derrota de virada por 2 a 1, Luan voltou a falar sobre a falta de oportunidades no Corinthians. Em entrevista ao jornalista PVC, do Grupo Globo, o camisa 7 mostrou incômodo com o fato de “não conseguir ajudar” o Timão.

“Não entendi por que não tive mais frequência de jogos antes. Perguntei ao treinador por qual razão. Entendo que todos tiveram sequências maiores, e eu tive apenas duas partidas seguidas. Eu me cobro muito, ouço e avalio meu desempenho e entendo que posso ajudar muito o Corinthians. É muito difícil ter o sonho de jogar no Corinthians e não conseguir ajudar, neste momento”, declarou o meia de 28 anos.

Luan ainda afirmou que seu maior objetivo atualmente é conquistar títulos com a camisa do Corinthians, seu time do coração. O camisa 7 revelou estar fazendo trabalhos extras para recuperar a confiança e, consequentemente, o espaço no time de Vagner Mancini.

“Hoje, meu sonho é ser campeão pelo Corinthians. Todo o restante, voltar para a seleção, virá se eu tiver oportunidade no Corinthians. Tenho chegado aos treinos uma hora antes, peço complementos, quando sinto necessidade. Quero recuperar minha confiança e isto vai acontecer com sequência de jogos. O que eu mais quero é ser campeão pelo Corinthians”, disse.

O meia-atacante alvinegro já havia havia reclamado da falta de chances em entrevista ao programa Arena SBT na última segunda-feira (12). No dia seguinte, ele começou como titular no duelo contra a Ferroviária, no qual o Timão entrou com uma equipe alternativa, e deu a assistência para o gol de Camacho.

+ Atuações ENM: Luan é destaque, mas Corinthians perde em erros defensivos

Na entrevista coletiva após a partida, Mancini minimizou as declarações do camisa 7 e rechaçou qualquer pressão para colocá-lo entre os onze titulares. O comandante até elogiou a postura do atleta por demonstrar a vontade de jogar.

Luan pode ganhar nova chance de mostrar seu valor já na próxima sexta-feira (16), às 20h (Brasília). O Corinthians recebe o São Bento, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo