Corinthians

Luan volta a marcar pelo Corinthians após quatro meses

luan
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O lance mais bonito do empate entre Corinthians e São Paulo na noite de ontem (02) foi, sem dúvidas, o golaço de Luan. O camisa 7 alvinegro pegou de primeira, encheu o pé e acertou o ângulo de Volpi para empatar o clássico, no primeiro tempo.

Luan já vinha sendo destaque do Corinthians nos últimos jogos, mas faltava balançar as redes. Afinal, o meia não fazia gol desde a partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão, há exatamente 110 dias. Nesse dia 13 de janeiro, Luan marcou o quinto da goleada por 5 a 0 sobre o tricolor carioca.

+ Atuações ENM: Corinthians vira com Luan e Mosquito, mas sofre empate no último lance

Hoje, Luan marcou o gol de empate e iniciou a jogada do gol da virada, dando bom lançamento para Fagner servir Gustavo Mosquito. Porém, no finalzinho, João Victor cometeu pênalti e Luciano deixou tudo igual no Majestoso: 2 a 2. Na saída de campo, Luan falou sobre como foi voltar a marcar.

“Eu fico feliz de poder voltar a marcar e ajudar a equipe do Corinthians. Não foi o resultado que a gente queria, tomar um gol no final. Mas, levantar a cabeça que tem mais. Fico feliz de voltar a marcar, vai voltando a confiança e o principal é poder ajudar a equipe do Corinthians”, disse o meia.

Esse foi o oitavo gol de Luan pelo Corinthians. Após um longo período sem ser utilizado, Luan voltou ao time titular no Campeonato Paulista e vem agradando bastante a torcida. A tendência é que o 7 seja o dono da posição nos próximos compromissos do Timão, em especial na Sul-Americana.

Na quinta (6), o Corinthians vai ao Peru enfrentar o Sport Huancayo, em busca de uma reabilitação na competição. Contar com um Luan como o de ontem pode ser importante.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo