São Paulo

Luan volta a ser titular do São Paulo depois de quase seis meses

São Paulo
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

No último domingo (3), o São Paulo perdeu para o Palmeiras por 4 x 0 e perdeu o título do Campeonato Paulista. Com isso, para poupar os jogadores para a estreia do Brasileirão, Rogério Ceni decidiu poupar os titulares da viagem para o Peru. Portanto, os reservas tiveram chances no duelo contra o Ayacucho, na última quinta-feira (8), entre esses atletas, estava o volante Luan, que voltou a ser titular do Tricolor após cerca de seis meses.

Aliás, o Estádio Nacional, onde o São Paulo jogou contra o Ayacucho, traz boas recordações para o volante. Afinal, foi lá, onde Luan marcou seu primeiro gol como profissional no jogo contra o Sporting Cristal pela Libertadores 2021, na ocasião o Tricolor venceu por 3 x 0.

Em outubro de 2021, o volante sofreu uma grave lesão na coxa no duelo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, o jogador ficou sem jogar por cinco meses, até que, em março deste ano no duelo contra o Manaus, entrou no segundo tempo do confronto.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Quando se lesionou, Luan era um dos principais jogadores do São Paulo, inclusive, foi dele um dos gols que deram o título do Campeonato Paulista 2021 para o Soberano. No entanto, de lá para cá, as coisas mudaram no Tricolor, o titular do time agora é o também cria de Cotia, Pablo Maia. Porém, além dele, os estrangeiros Andrés Colarado e Gabriel Neves também disputam a

Por isso, o confronto contra o Ayacucho foi tão importante para o volante. Afinal, além de voltar a ser titular, Luan ainda teve a chance de brigar por posição, pelo menos de primeiro reserva, no time do São Paulo. Ao todo, o meia jogou 60 minutos, apesar da falta de ritmo mostrou que está voltando.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo