Corinthians

Luan volta a treinar em campo e Corinthians segue preparação para pegar o América-MG

Luan fez atividade separadamente no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira (16) e deu sequência à preparação para enfrentar o América-MG no domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Luan, que fez trabalhos internos nos últimos dias por conta de dores no músculo adutor da coxa direita, treinou separadamente no campo com o auxílio do preparador físico do clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já Adson segue em recuperação de um trauma na perna esquerda e fez uma atividade individual no Lab R9,  onde são feitas avaliações de biomecânica, sob observação da equipe de fisioterapia do Corinthians.

Em campo, após o aquecimento, os jogadores fizeram um trabalho coordenativo e de tração comandados pelos preparadores físicos. Depois, o técnico Sylvinho organizou um exercício de marcação pressão e passes em campo reduzido.

O treinador corinthiano também preparou um treinamento tático em campo reduzido e, por fim, o elenco praticou bolas paradas defensivas.

Willian treinou normalmente após cumprir quarentena. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Roni tem lesão ligamentar no joelho constatada e desfalca o Corinthians por cinco semanas

O Corinthians volta a treinar nesta sexta-feira de olho na partida contra o América. O Timão recebe o Coelho no domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Elenco treinou de olho no jogo contra o América-MG. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo