Campeonato Brasileiro - Série B

Lucão comemora boa fase e deseja melhorar situação do Guarani na Série B

Lucão
Foto: Divulgação / Guarani

O atacante Lucão, que faz uma excelente temporada com a camisa do Guarani, cria expectativas de que o time continue ligado para evoluir ainda na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o atacante, a ideia principal é que o grupo consiga engatar uma boa sequência de resultados nos próximos compromissos para que o time campineiro consiga subir ainda mais na tabela de classificação.

                 

“O grupo tem trabalhado muito para melhorar a posição na tabela de classificação e consiga evoluir nestas próximas semanas. Estamos muito motivados para esses jogos que virão. Tenho certeza que cresceremos muito ainda”, falou o jogador.

Para saber tudo sobre o GUARANI, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

Apesar da vitória pelo placar magro de 1 a 0 sobre o líder Cruzeiro no último sábado, 9, o time campineiro continua entre os quatro últimos colocados. Falando sobre isso, Lucão também afirmou que o Bugre tem grandes chances de deixar a zona de rebaixamento e não retornar mais para ela.

“Agora a meta é sair do Z4 para não mais retornar a ele. O elenco sabe da responsabilidade que terá e está preparado para isso”, disse ele.

O próximo duelo do clube alviverde está marcado para o sábado, 16, às 18h30, contra a equipe do Bahia. Este confronto acontecerá no gramado do Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e será válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo