Vasco

Lucão revela brincadeira com Brenner após empate entre Vasco e São Paulo: ‘Hoje me dei melhor’

Rafael Ribeiro/Vasco

O empate entre Vasco em São Paulo, em 1 a 1, neste domingo, no Moumbi, pela 22ª rodada do Brasileiro, marcou a estreia do goleiro cruz-maltino Lucão no torneio nacional. O defensor da meta, formado nas categorias inferiores de São Januário travou um duelo particular com o atacante Brenner, do Tricolor. Após a partida, o jogador vascaíno revelou uma brincadeira com o amigo e companheiros nas Seleções de Base

                 

– Conheço o Brenner há bastante tempo, da Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-20. Ele se tornou um amigo e estou muito feliz de estar encontrando ele aqui em um jogo tão importante. Foi minha estreia no Brasileiro e estou muito feliz. Fiz uma brincadeira com ele dizendo que ele não era homem de palavra porque ele disse que ia fazer gol em mim e não foi dessa vez. Hoje me dei melhor – brincou Lucão.

O resultado não foi bom negócio para nenhuma das equipes. O Vasco continuou próximo da zona de rebaixamento, com 24 pontos, mesmo número da primeira equipe no Z-4 (Athletico-PR). O São Paulo, por sua vez, perdeu a chance de igualar os 39 pontos de Flamengo e Atlético-MG e de brigar pela liderança.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo