Vôlei

Lucarelli fala sobre a final do Mundial de Clubes: ‘É o nosso objetivo agora’

Foto: Divulgação / asvolleylube

Lucarelli, ponteiro do time italiano Lube Citanova, falou sobre suas expectativas para a final do Mundial de Clubes masculino que acontecerá amanhã (11), em Betim. O Citanova garantiu sua classificação para a final na partida realizada hoje contra o Trentino. O jogo foi disputado e decidido no tie break por 21/19. Lucarelli fez o último ponto do duelo que carimbou o avanço do clube para a última etapa da competição.

                 

+Em jogo disputado, Lube Civitanova elimina Trentino e vai à final do Mundial de Clubes mais uma vez

O ponteiro fez uma boa partida pela sua equipe e falou sobre o desejo de ganhar na final.

–Obviamente a gente tá feliz, mas só metade feliz, porquê agora que a gente chegou na final, a gente também quer ganhar. A gente sabe que (o jogo) com quem chegar na final vai ser complicado, mas é o nosso objetivo agora – afirmou.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Sobre suas expectativas para o seu adversário no confronto, Lucarelli disse que:

– Eu acredito que o favoritismo é do Sada Cruzeiro, a gente sabe da potência que eles tem. Eles venceram a equipe do Trentino ontem por 3×0 com uma superioridade muito grande. Então a gente sabe que a probabilidade de enfrentarmos o Sada Cruzeiro amanhã é muito grande, mas acho que eles são muito espertos para caírem na armadilha de achar que é jogo ganho, já passaram por isso várias vezes – .

Além disso, o jogador brasileiro também comentou sobre a partida contra o Trentino e as melhoras que precisam ser feitas na equipe para a final.

– Nós perdemos também algumas oportunidades com pequenos detalhes, depois a gente buscou o placar com pequenos detalhes. Em uma partida de alto nível como essa pequenos detalhes fazem a diferença. A recepção hoje foi muito bem, então acho que amanhã a gente tem que ter uma consistência melhor no saque. A gente tá tendo muitas oscilações, uma hora um tá sacando muito bem e depois não saca. – disse.

A final do Mundial de Clubes masculino será amanha às 20:30h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo