Futebol Internacional

Lucas Áfrico reencontra ex-clube e projeta duelo pela Taça de Portugal

Foto: Divulgação

Lucas Áfrico, zagueiro brasileiro do Marítimo – de Portugal -, vai reencontrar o Estoril, clube onde esteve emprestado na última temporada, nas quartas de final da Taça de Portugal. Após eliminar o Sporting – líder do Campeonato Português – na fase anterior, o atleta de 25 anos comentou sobre o confronto e as dificuldades que deverão ser enfrentadas.

“Vamos respeitar o nosso adversário, como fazemos com todos os adversários. Sabemos que o Estoril vem fazendo uma excelente época, e tem uma equipe muito boa. Mas nós chegamos até aqui e não foi por acaso, nossa equipe é muito qualificada”, afirma.

Áfrico relembrou, ainda, seu tempo nos Mágicos e sua relação com os ex-companheiros de equipe.

“Minha temporada pelo Estoril foi excelente, joguei todos os jogos desde o dia em que cheguei, fazendo grandes partidas. Do time que vem jogando hoje, mudou praticamente todos, tem apenas três jogadores que estavam comigo na altura que eu estava por lá. Conversei com dois ou três, mas foi bem antes de saber que iríamos nos enfrentar. Conversamos, por cima, de que seria possível, nos encontrar pela Taça e agora aconteceu, vamos nos enfrentar”, conta.

A partida contra o Estoril será amanhã (dia 27), às 17:15 (horário de Brasília), no Estádio dos Barreiros, casa do Marítimo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo