Lutas

Lucas Almeida cita ‘profecia divina’ depois de estrear com vitória no UFC

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Estrear no UFC com vitória é um sentimento que muitos lutadores sabem como o é. Para Lucas Almeida, começar sua trajetória no Ultimate vencendo também teve uma dose de uma ‘profecia divina’ antes da luta.

O brasileiro revelou ao Combate que, antes de sua vitória sobre Mike Trizano neste sábado (4), no UFC Vegas 56, teve uma ‘conversa’ com Deus na qual Ele dizia que iria nocautear o rival da luta no último final de semana. Além de cumprir a ‘profecia’, também comemorou bastante a estreia vitoriosa na principal organização de MMA do mundo.

– Estou feliz demais! Hoje (sábado), quando acordei, Deus falou para mim que iria ser uma guerra, mas que eu iria nocautear. Eu sabia que seria uma guerra, estava pronto para isso. Foi uma guerra, eu nocauteei e mostrei por quê eu vim – disse Almeida.

LEIA TAMBÉM

+ Deiveson Figueiredo volta a criticar UFC por criar cinturão interino dos moscas

Mas para vencer Trizano, Lucas Almeida teve que passar por alguns ‘perrengues’, como tomar um knockdown ainda no primeiro round e evitar a derrota. Conseguiria reagir nos rounds seguintes para garantir a vitória. Uma história a qual, de acordo com o lutador brasileiro, tem sido a tônica de sua carreira no MMA.

– A minha história é de superação. Sempre me superei e não poderia ser diferente na minha nova era. Na nova era do Lucas no UFC, a história tinha que ser assim, de superação. Lutar no Jungle Fight, onde sou campeão, ganhei, estou de volta e agora assim vou provar quem eu sou, Quando eu estava na Contender Series, não estava pronto ainda. Agora estou pronto e pode ter certeza de que vim para fazer história – declarou o brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo