Grêmio

Lucas Alves, promessa do Grêmio, celebra campanha no Brasileirão Sub-20 e projeta clássico Gre-Nal

Foto: Arquivo Pessoal do Jogador

O Grêmio vive um grande momento no Campeonato Brasileiro sub-20. É vice-líder, ficando atrás apenas do São Paulo. Com seis jogos, e cinco vitórias, o tricolor gaúcho tem o melhor ataque da competição, com 13 gols marcados. Um dos destaques do imortal é o garoto Lucas Alves, que falou com o Esporte News Mundo, através da assessoria de imprensa, sobre o momento gremista.

Com cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro Sub-20, a fase do Grêmio é ótima. Todavia, Lucas Alves acredita que ainda há espaço para melhoras. “Vencemos a quinta partida consecutiva nesse final de semana e tenho certeza que podemos melhorar ainda mais”, afirmou o jogador.

Na próxima rodada, então, surge no caminho do Grêmio um dos maiores desafios dessa sequência. O Tricolor recebe o Internacional, na segunda-feira (26), no CT Hélio Dourado, para tentar assumir a liderança do Brasileirão Sub-20. Diante disso, Lucas Alves espera um grande Gre-Nal, e prometeu um preparo forte para garantir um triunfo no clássico gaúcho.

– O Gre-Nal será um grande jogo. É sempre uma partida especial para o atleta e o torcedor, sabemos da responsabilidade e vamos nos preparar muito forte para vencer a partida – afirmou Lucas Alves sobre o próximo jogo do Tricolor.

Para saber tudo do Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com contrato renovado recentemente com o Grêmio, Lucas Alves também comentou as expectativas da equipe para a competição. Na visão dele, o trabalho da equipe. aliado a comissão técnica atual, é o que está colocando o Tricolor no caminho das vitórias.

– O time está trabalhando muito para fazer um grande campeonato pelo Grêmio. O treinador Guilherme Bossle junto com a comissão estão fazendo um ótimo trabalho e estamos muito felizes de ver o resultado aparecer dentro de campo – finalizou Lucas Alves.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo