Futebol Internacional

Lucas Anacker projeta mais uma temporada no Futebol espanhol e a busca pelo acesso

No próximo final de semana, o goleiro brasileiro Lucas Anacker, vai iniciar a sua sétima temporada no Futebol da Espanha. Atualmente no Cornellà, onde disputará a terceira divisão do país. A equipe estreará na competição contra o Atlético Baleares, em casa.

A competição, antes chamada de Segunda División B, agora se chama Primera División R.F.E.F e a equipe do goleiro brasileiro está no grupo 2, ao lado de outros 19 clubes, sendo alguns deles os times B de Sevilla, Real Madrid, Barcelona, Villarreal e Real Betis.

— Sinto que o time está preparado para o que está por vir, acredito que será uma grande temporada e temos que trabalhar bastante para conseguir o acesso para a segunda divisão da La Liga. O objetivo para essa nova temporada é seguir crescendo, tanto pessoalmente quanto profissionalmente e poder representar ao clube da melhor maneira possível. Temos um bom time e nós temos que brigar pelo topo da tabela da competição – disse o jogador através de sua assessoria de imprensa.

Antes de chegar ao Cornellà, o goleiro, que agora também tem nacionalidade espanhola, teve passagens por Atzeneta, Ibiza, Burgos e Real Avilés, todos da Espanha. No Brasil, não jogou profissionalmente e fez toda sua base do Internacional de Porto Alegre.

+Jackson destaca desempenho do Teuta nas disputas europeias e projeta final da Supercopa da Albânia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo