Outros clubes

Lucas Bonifácio analisa campanha do Oeste no Paulista Sub-20 e projeta futuro de sua carreira

Alex Caús/Oeste

Com uma boa campanha no Campeonato Paulista Sub-20 até o momento, o Oeste segue firme e forte na busca por uma vaga para a terceira fase da competição de base. Por conta disso, o Rubrão vêm tendo vários jogadores dentro de sua equipe juniores que estão jogando bem e se destacando com a camisa vermelha e preta.

Um dos atletas que mais chamam a atenção é Lucas Bonifácio, considerado um motor do meio de campo do clube de Barueri. Fazendo uma mista função de volante com armador do time, o atleta vêm demonstrando muita habilidade nos momentos tanto ofensivos quanto defensivos de seu time. Até aqui, já teve pelo menos três participações diretas em gols da equipe, balançando as redes adversárias em duas oportunidades e dando uma assistência.

O jogador de apenas 20 anos de idade, titular do Rubrão de maneira absoluta, falou sobre a campanha do Oeste e aproveitou para fazer uma projeção dos próximos compromissos que o time terá pela frente para conseguir garantir a classificação para a próxima fase.

“Estou bem focado na competição que estamos participando, queremos chegar bem nas fases finais e, após isso, é preciso manter a concentração para fazer uma ótima Copa São Paulo. Depois é buscar oportunidades no profissional e fazer grandes campeonatos”

Lucas Bonifácio em ação pelo Oeste no Paulistão Sub-20. Foto: Alex Caús/Oeste
Lucas Bonifácio em ação pelo Oeste no Paulistão Sub-20. Foto: Alex Caús/Oeste

+ Para saber mais notícias , siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK INSTAGRAM.

Com mais de um ano vestindo a camisa vermelha e preta de Barueri, o jovem também traçou algumas de suas metas e revelou o seu desejo para a sequência da carreira.

“Estou bem focado na competição que estamos participando, queremos chegar bem nas fases finais e, após isso, é preciso manter a concentração para fazer uma ótima Copa São Paulo. Depois é buscar oportunidades no profissional e fazer grandes campeonatos”, falou o meio-campista.

Atualmente, o rubro negro é o líder do seu grupo na segunda fase do Paulistão Sub-20. Nas quatro rodadas disputadas, o clube de Barueri soma sete pontos e precisará manter a sequência positiva para garantir a sua classificação na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo