Santos

Lucas Braga, de contrato renovado, relembra momentos difíceis: “Tive medo de ter um desempenho muito ruim e não ter mais oportunidades no meu time do coração”

Lucas
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na tarde desta quinta-feira (20), o Santos anunciou a renovação do contrato de Lucas Braga até 2026. Mais tarde, o atacante lembrou de sua carreira, das dificuldades para se firmar no Santos e dos treinadores que o ajudaram.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

“Quando voltei para o Santos e passei por esses momentos difíceis, de críticas, lembrava que era o processo que o Elano havia me contado. Esse processo de adaptação iria passar. Agradeço muito ao Cuca também. Em alguns jogos eu estava muito triste pelo meu desempenho e ele me dava forças. Falava que minha adaptação estava difícil. Mas seria melhor que a dos outros. Porque eu estava jogando”, contou Lucas Braga em entrevista ao canal Ademir Quintino do YouTube.

“Até falei na hora da renovação. Sempre tive muito medo de ter um desempenho muito ruim e não ter mais oportunidades no meu time do coração. Este era meu maior medo. No processo de adaptação eu queria que as coisas acontecessem mais rápido do que era para acontecer. Não estava respeitando muito as etapas. Mas nas quartas de final, contra o Grêmio eu vi a chance da minha vida. A situação era atípica, o Soteldo contraiu Covid. Até passou mal no hotel. Pensei que se fizesse um bom jogo poderia me firmar na equipe”, disse o atacante.

O jogador chegou ao Santos no início em 2019 vindo do Luverdense. Após empréstimos para Cuiabá e Inter de Limeira, Lucas Braga teve sua primeira oportunidade na equipe profissional do Peixe em agosto de 2020, em vitória por 1 a 0 diante do Sport, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo