Santos

Lucas Braga lamenta primeiro tempo do Santos e reclama de pênalti não assinalado

Lucas Braga
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos não conseguiu jogar bem na noite desta quarta-feira (25) e foi derrotado pelo Athletico-PR. Na Arena da Baixada, o Peixe foi dominado na primeira etapa, mas sofreu apenas um gol. No segundo tempo, houve uma leve melhoria, mas nada que mudasse os rumos do jogo. Após os 90 minutos, Lucas Braga analisou a partida e reclamou de um pênalti não assinalado para o Alvinegro.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— Foi principalmente nosso primeiro tempo (principal dificuldade). Fomos muito abaixo. Eles foram superiores, criaram mais chances. No segundo tempo melhoramos, conseguimos criar algumas chances. Teve um pênalti que eu vi claramente que foi e poderia ter mudado o rumo da partida — disse Lucas Braga ao Canal Premiere após o jogo.

O lance em questão aconteceu no primeiro tempo. Dentro da área, Renato Kayzer tocou o braço na bola ao tentar dominá-la. Entretanto, o árbitro Marcelo de Lima Henrique, não entendeu o lance como faltoso.

Como era de se esperar, o lance causou revolta nos jogadores do Santos. Após a partida, Fernando Diniz ainda ficou alguns minutos discutindo com o árbitro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Santos anuncia a contratação de Augusto, meia esquerda que atuava na Espanha

+Santos anuncia contratação do atacante Diego Tardelli

+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

+Santos joga mal e é derrotado pelo Athletico-PR

O Santos volta a jogar no próximo sábado (28), quando enfrentará o Flamengo, na Vila Belmiro. A partida de volta contra o Athletico-PR acontecerá apenas em 14 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo