Santos

Lucas Braga recebe terceiro amarelo e desfalca o Santos contra o Grêmio

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Lucas Braga recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Corinthians, e não ficará à disposição do técnico Cuca para o jogo entre Santos e Grêmio, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

No entanto, em compensação, o Peixe terá retornos importantes para enfrentar o tricolor gaúcho. Além do técnico Cuca e do atacante Arthur Gomes, que cumpriram suspensão no clássico, o Santos ainda deverá contar com o retorno do zagueiro Lucas Veríssimo, que se recupera de um edema na panturrilha esquerda.

Outra novidade que pode pintar no Santos é o atacante Marinho. Em recuperação de um desconforto muscular na coxa esquerda, o artilheiro do Peixe na temporada pode voltar a equipe após um jogo fora.

O Santos ainda tem outros desfalques certos diante do Grêmio. São eles: Carlos Sánchez, com uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo, Raniel, com trombose na perna direita, e Soteldo, defendendo a seleção venezuelana.

O Santos é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. O Peixe tem cinco vitórias, seis empates e três derrotas na competição.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo