Santos

Lucas Braga ressalta superação do Santos em vitória contra o Libertad na Sul-Americana

Lucas Braga
Lucas Braga foi fundamental na reação do Santos contra o Libertad (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos conseguiu uma vitória emocionante na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana na noite desta quinta-feira (12). O Peixe abriu o placar contra o Libertad, mas após uma falta na entrada da área, Kaiky foi expulso e compliciou a situação. Ainda assim, com um jogador a menos, o Alvinegro conseguiu garantir a vitória no final do jogo em uma boa arrancada de Lucas Braga. Após o triunfo, o atacante ressaltou a superação da equipe.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Com certeza, muita superação. O time não deixou de lutar, mesmo com um a menos enfrentamos todas as dificuldades. Perseveramos até o fim e fomos coroados com um gol”, analisou Lucas Braga em entrevista à Conmebol TV.

“Era nosso objetivo desde o começo poder vencer em casa, abrir uma vantagem para o jogo de volta que é fora”, completou o atacante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Fernando Diniz recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque do Santos contra o Fortaleza

+Santos vence Libertad na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana

+Diniz reconhece que Santos poderia ter jogado melhor, mas vê empate justo contra o Corinthians

+Executivo do Santos explica lesão de Marinho e diz que não é anormal: “Talvez uma fatalidade”

Lucas Braga comentou também a situação do Kaiky, que foi expulso no segundo tempo após fazer uma falta na entrada da área, após um contra-ataque do Libertad.

“É um cara muito jovem, mas experiente e que nos ajuda bastante. Fez falta ali, mas soubemos nos comportar para manter a postura e fazer o gol”, comentou o atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo