Santos

Lucas Braga tem lesão na coxa e será desfalque do Santos contra o Ceará

Lucas Braga
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na manhã desta quinta-feira (3), o Santos anunciou que Lucas Braga teve uma lesão de grau 1 na coxa esquerda. Desta maneira, o atacante não deverá enfrentar o Ceará no sábado. Além disso, o jogador também vira dúvida para o jogo de volta contra o Cianorte na próxima terça-feira.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Lucas Braga se lesionou na última terça-feira, no jogo contra o Cianorte, quando foi substituído aos 39 minutos do segundo tempo. Na noite de quarta-feira (2), o clube realizou exames e foi constatada uma lesão de grau 1 na posterior de sua coxa esquerda. O Santos não divulgou qual é o tempo estimado para que o jogador volte aos gramados.

No mês passado, Marinho teve lesão parecida, no jogo contra o Palmeiras. Na ocasião, o atacante ficou fora de quatro jogos e voltou a atuar contra o Bahia.

LEIA MAIS SOBRE O PEIXE:

+Fernando Diniz destaca postura do Santos em vitória contra o Cianorte: “O time foi muito intenso”

+Diniz torce pela permanência de Kaio Jorge e exalta sua qualidade: “Tem um futuro brilhante”

Para o lugar de Lucas Braga, Fernando Diniz poderá escalar Marcos Guilherme e Ângelo, se quiser manter o esquema de jogo utilizado nas últimas partidas. Na partida contra o Cianorte, Vinicius Balieiro entrou em seu lugar. Porém, naquele momento, as duas opções para o jogo contra o Ceará já haviam entrado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo