Outros clubes

Lucas Carvalho exalta São Luiz e projeta disputa do Campeonato Gaúcho

Divulgação/São Luiz

O São Luiz, de Ijuí, estreia nesta quinta-feira (27) no Campeonato Gaúcho. A equipe visita o Ypiranga, de Erechim, no estádio Colosso da Lagoa. Com o objetivo de surpreender na competição estadual, o Alvirrubro fez diversas contratações. Uma delas foi o lateral-direito Lucas Carvalho, que se mostrou empolgado pelo início da temporada.

                 

– Estamos com a expectativa de iniciarmos bem, somando pontos, ainda mais fora de casa. Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos em busca de pontuar fora – frisou Lucas Carvalho em entrevista para o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o São Luiz, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Por ser uma cidade pequena do interior, distante quase 400 km da capital Porto Alegre, a torcida local costuma ser bastante apaixonada. Diante disso, o lateral-direito Lucas Carvalho prometeu muita entrega, e que dará seu “melhor” para garantir uma campanha surpreendente do São Luiz no Campeonato Gaúcho.

– A torcida pode esperar o melhor de todos nós. Assim como nos anos anteriores, eu vou dar meu melhor sempre com minha equipe e vamos dar o retorno que eles querem, que é classificar e ser campeão – finalizou o lateral-direito Lucas Carvalho, que chegou ao time de Ijuí após passagem pelo Caxias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo