Outros clubes

Lucas Coelho, novo atacante do Cascavel, comenta expectativa para sequência da temporada; “muito motivado”

Divulgação/Cascavel

O Cascavel FC anunciou ontem (30), a contratação do atacante Lucas Coelho para a sequência da temporada. O jogador possui passagens por Grêmio, Avaí, Goiás, dentre outros times no cenário brasileiro, e comentou a motivação de defender as cores do Aurinegro Paranaense e exaltou o ambiente do clube na sua chegada.

— Muito motivado para esse novo desafio. Todos aqui me receberam muito bem e o clube possui uma estrutura fantástica. Estou feliz e pronto para entrar em campo e ajudar o Cascavel da melhor forma possível nos objetivos da temporada. – comentou o atacante.

Para saber tudo do futebol paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Com o foco na disputa da série D, Lucas Coelho exaltou a qualidade da competição e o nível de competitividade do campeonato. Para o atleta, que busca o acesso com o Cascavel, iniciar os primeiros jogos pontuando é fundamental para a confiança da equipe.

— A série D é uma competição bastante equilibrada e longa, temos que sempre minimizar os erros e buscar somar a maioria dos pontos possíveis principalmente nas primeiras rodadas e assim ir adquirindo cada vez mais confiança no decorrer da competição – finalizou.

O Cascavel irá estrear no Brasileirão Série D contra o Próspera, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, diante de sua torcida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo