Fortaleza

Lucas Crispim comemora oportunidades no Fortaleza e comenta sobre Clássico-Rei na decisão do Estadual: ‘Vamos deixar nossa vida em campo’

Foto: Reprodução/TV Leão

Na noite dessa última quarta-feira (19), o Fortaleza recebeu, na Arena Castelão, a equipe do Atlético-CE. Em confronto válido pelas semifinais do Campeonato Cearense 2021, o Leão aplicou mais uma goleada por 6×0 na temporada e carimbou a vaga para a final, onde enfrentará, no próximo domingo (23), seu arquirrival Ceará. Lucas Crispim (2x), Yago Pikachu, Romarinho, Ronald e Luiz Henrique marcaram os gols que classificaram o time de Juan Pablo Vojvoda para a decisão do torneio estadual.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Após a partida, o meia Lucas Crispim, destaque do Fortaleza na partida, concedeu entrevista coletiva, onde comentou, inicialmente, sobre a nova escalação utilizada por Juan Pablo Vojvoda e sobre o que achou de jogar em uma posição diferente:

– Os treinos estão mais curtos devido à quantidade de jogos. Nós treinamos essa escalação apenas uma vez. Graças a deus, deu certo. Então, que a gente possa ter mais tempo para treinar assim. O professor gosta bastante de usar essa formação. Estamos nos dedicando, vendo bastantes vídeos. Ele tem nos orientado muito, pedindo essa grande intensidade. Feliz de sair com a vitória e classificado para a final. (…) Me sinto à vontade dentro de campo. Onde me colocar, quero jogar. Hoje em dia, no futebol, o jogador tem que ser muito versátil. Tenho essa capacidade e, onde precisar, vou estar a disposição pra me doar ao máximo.

+ LEIA MAIS | Opinião: com o fim definitivo da era Enderson Moreira, é chegada a hora do progresso e da evolução do Fortaleza

Lucas Crispim demonstrou bastante felicidade pelo momento que vive no Fortaleza, além de gratidão ao técnico Juan Pablo Vojvoda por lhe dar mais chances:

– Oportunidades (são o segredo da boa fase), que eu não vinha tendo antes. Não tem como jogar estando de fora. Ele (Vojvoda) me deu oportunidades e eu tenho buscado aproveitar da melhor maneira possível. Isso vem acontecendo nos últimos jogos. Se não me engano, sou o artilheiro na “Era Vojvoda”. Fico feliz, ainda mais com a produção e com a intensidade da equipe nos jogos. O professor gosta disso e pede bastante. Estamos conseguindo colocar isso em prática e vencendo as partidas.

Por fim, Crispim fez uma avaliação da sua partida diante do Atlético-CE e projetou o Clássico-Rei diante do arquirrival Ceará, o qual decidirá o Campeonato Cearense 2021 no próximo domingo:

– Acho que foi minha melhor partida, com dois gols. Não só pelos gols, mas pela atuação também. Pude ajudar a equipe nessa função que me foi designada. Agora, é manter os pés no chão, pois não tem nada ganho. Fizemos uma boa partida, mas passou. Temos que pensar no nosso rival e na final para que a gente possa se sagrar campeão. Sabemos que clássico não se joga, se ganha. Nós vamos querer ganhar do começo ao fim. Vamos deixar nossa vida dentro de campo pra que isso possa acontecer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo