Guarani

Lucas Crispim lamenta saída de Carpini no Guarani: ‘Bastante chateado e triste’

Lucas Crispim era um dos 'homens de confiança' de Thiago Carpini no Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Lucas Crispim não escondeu a chateação por conta do desligamento de Thiago Carpini no Guarani.

O meio-campista, um dos homens de confiança do ex-treinador, lamentou a saída, oficializada no último sábado, após derrota diante do Náutico, no Brinco de Ouro da Princesa.

LEIA MAIS: Empacado, Guarani retorna à zona de rebaixamento na Série B após vitória do Brasil

“Eu sou bem sincero. É claro que eu fiquei bastante chateado e triste com a saída do Thiago (Carpini). É um cara que me abraçou, me acolheu, resgatou a minha vontade de jogar futebol e me colocou na melhor posição que ele achava que eu devia jogar. Não só eu, como o vestiário inteiro, ficou triste e chateado”, comentou o camisa 10, em coletiva de imprensa.

“Mais do que um treinador, tínhamos um amigo dentro do vestiário. Tanto é que, na despedida, quase todos os atletas se emocionaram ali e choraram, mas a gente sabe que o futebol é feito de ciclos. Infelizmente, o ciclo do Carpini se encerrou e, agora, temos o Ricardo Catalá”, acrescentou.

VIDA NOVA

Sem Carpini e com Ricardo Catalá, o Guarani mira recuperação imediata na Série B do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do Bugre, atualmente na zona de rebaixamento, em 17º lugar e com quatro pontos, é no sábado, diante do Operário, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 19h.

“Agora, é outra página. É página virada. O elenco está bem confiante também com ele. Pode ter certeza de que vamos correr também pelo Ricardo. Nós temos essa semana para trabalhar e para ajustar os detalhes. A minha dedicação e a minha entrega serão as mesmas. Eu vou correr pelo Ricardo, por toda a comissão, pelos jogadores e por nós”, prometeu Crispim.

“Eu queria deixar bem claro aqui, pois tem muita gente que falava que tínhamos uma amizade e eu jogava por isso. É claro que não. O Carpini sempre foi um cara bem coerente. Ele escalava aqueles que estavam melhores fisicamente e tecnicamente. Por isso, eu sempre jogava. Agora, não vai mudar nada”, finalizou.

BALANÇO

Com a camisa do Guarani na temporada, Lucas Crispim tem um gol marcado – no empate diante do Oeste – e três assistências em 19 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo