Basquete

Ala Lucas Dias renova com SESI Franca

Divulgação/SESI Franca

O ala Lucas Dias renovou, nesta terça feira (30), o contrato com SESI Franca Basquete, equipe da NBB. O atleta, de 24 anos, é o primeiro a assinar com o clube para a próxima temporada, que começa no dia 14 de novembro.

                 

Desde 2018 no Franca, Dias já conquistou dois Campeonatos Paulistas, um Sul-Americano e uma Copa Super 8. Na temporada 2019/20 da NBB, o atleta teve média de 15.5 pontos e 5.2 rebotes por jogo, em 25 partidas disputadas.

Em entrevista ao site do clube, o jogador manifestou o desejo de continuar sua trajetória no Franca e disse estar motivado para a próxima temporada.

– Fiquei feliz demais com a renovação. Estou construindo uma história especial em Franca e não poderia acabar assim. A motivação para a próxima temporada é enorme. Não vejo a hora de reencontrar a nossa torcida no Pedrocão.

HELINHO APROVOU

Treinador do Franca, Helinho Garcia elogiou a renovação de Dias.
Créditos: Facebook/SESI Franca

O técnico Helinho Garcia elogiou Dias pela sua versatilidade e qualidade técnica e disse que ficou muito feliz ao saber da renovação do atleta.

– Começamos a montagem do time da melhor maneira possível. O Lucas Dias é um jogador muito versátil, de alto nível técnico, que faria a diferença em qualquer equipe do Brasil. Além disso, é um atleta em crescimento, tanto dentro da quadra, como também no fator liderança, fora da quadra. Fiquei muito contente com a renovação dele, por ser um excelente jogador e uma pessoa extraordinária – pontuou o treinador em entrevista ao site do Franca.

Dias atuou pelo Pinheiros, de 2011 a 2016, e pelo Paulistano Basquete, de 2016 a 2018. Na carreira, o ala tem média de 10.8 pontos e quatro rebotes por jogo, em 268 partidas disputadas.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO FACEBOOK, INSTAGRAM E TWITTER.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: João Vitor renova contrato com Basquete Unifacisa

  2. Pingback: Flamengo renova contrato do treinador Gustavo de Conti até 2021

  3. Pingback: Gui Abreu renova com SESI Franca para a temporada 2020/21

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo