Red Bull Bragantino

Lucas Evangelista fala sobre o foco do Red Bull Bragantino no campeonato paulista

O Red Bull Bragantino conheceu, na tarde de ontem, sexta-feira (09), seus adversários pelas próximas rodadas do retorno do campeonato paulista. O Massa Bruta enfrenta hoje, sábado (10), o São Bento. Após a paralisação, ocorrida no dia 14 de março, o Massa Bruta teve apenas dois compromissos, ambos válidos pela Copa do Brasil. Neles enfrentaram Mirassol, ganhando por 3×2 e mais recentemente, no dia primeiro de abril, enfrentou o Luverdense, vencendo por 2×1.  

Após 14 dias entre o primeiro e o segundo confronto pela Copa do Brasil, o Massa Bruta não teve compromissos, tendo bastante tempo para que Maurício Barbieri pudesse implementar suas ideias e, com mais oito dias entre o jogo contra o Luverdense e o de hoje, é de se esperar que o time de Bragança venha descansado e afiado para a partida.  

Sobre isso, o meia do RB Bragantino, Lucas Evangelista comenta sobre o que o Massa Bruta terá de fazer para conseguir se classificar, para o meia, “temos que manter o mesmo ritmo, intensidade e seriedade, como o Maurício nos pede, do começo ao fim da partida, independente do adversário”. 

Com passagens por São Paulo, onde começou sua carreira, seleções de base e até mesmo jogando na Europa, o meia conhece bem jogo grande e sabe que, para o RB Bragantino, uma boa campanha nessa competição significa muito.  

O Red Bull Bragantino terá uma maratona de jogos nos próximos dias, encarando, em oito dias, quatro jogos da competição. O Massa Bruta enfrenta hoje, sábado (10), o São Bento pela nona rodada do paulista. e, já no dia 12, segunda-feira, entra em campo mais uma vez, contra a equipe do São Paulo.

Além da competição paulista, na sexta-feira (09), o time do interior ficou sabendo também seus adversários na Sul-americana. Enfrentando em seu grupo, o Tolima-VEN, o Emelec- EQU e Talleres- ARG. Com isso, o RB Bragantino enfrenta uma bateria de jogos por duas competições, tendo de se desdobrar em ambas.  

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo