Cruzeiro

Atuações ENM: Lucas França falha na derrota do Cruzeiro e Bruno José é destaque positivo; veja notas

Foto: Twitter Mineirão/Divulgação

O Cruzeiro entrou em campo para encarar o CRB no Mineirão pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em um jogo de muitos gols, a Raposa se deu mal, já que, mesmo com intensidade em campo, perdeu por 4 a 3 para a equipe alagoana.

Os gols do CRB foram marcados por Marthã, Diego Torres, Hyuri e Jean Patrick. Airton, Ramon e Matheus Barbosa descontaram para os cruzeirenses.

O primeiro tempo da partida foi bem movimentado por parte das duas equipes. Não à toa, logo aos oito minutos de jogo, já haviam saído dois gols, um para cada lado. Quem abriu o marcador foi o time visitante, mas a Raposa não sentiu e buscou o empate, tomando as rédeas da partida. Porém, quem voltou a marcar foi o CRB, que novamente ficou a frente do marcador.

Na etapa complementar, o jogo não perdeu em movimentação e ambas as equipes seguiram buscando o ataque a todo instante. Não à toa, mais gols saíram. E o Cruzeiro precisou buscar o empate novamente. Porém, mesmo com o poder de reação em campo, algumas falhas custaram caro para o time da casa.

MANDOU BEM

Bruno Jose – 7,5

Apesar da derrota, Bruno José foi o principal jogador do Cruzeiro em campo. Mesmo não tendo participação direto nos três gols marcados pela Raposa, ele foi o atleta mais perigoso em campo pelo lado cruzeirense, subindo com velocidade pelo lado direito.

FICOU DEVENDO

Lucas França – 3,5

Goleiro do Cruzeiro na partida deste domingo, em razão de Fábio estar expulso, Lucas França não aproveitou bem a chance no gol celeste. O jogador não passou segurança ao longo do duelo, se mostrou mal posicionado em alguns lances e, inclusive, falhou no terceiro gol alagoano. Uma das justificativas pode estar na falta de ritmo do atleta, já que Fábio é titular absoluto do elenco.

DESTAQUE DO CRB

Diego Torres – 8

O camisa 10 argentino foi o principal articulador das ações do CRB. Foi de seus pés que saíram as melhores chances do time alagoano na partida. Além disso, marcou o segundo gol da partida, ainda no primeiro tempo.

ATUAÇÕES

CRUZEIRO

Lucas França – 3,5
Raúl Cáceres – 6,5
Ramon – 6
Joseph – 5
Matheus Pereira – 5
Flávio – 5,5
(Matheus Barbosa) – 7
Rômulo – 7
Rafael Sobis – 5
(Stênio) – 7
Airton – 6,5
(Felipe Augusto) – s/n
Bruno José – 7,5
Guilherme Bissoli – 5

Felipe Conceição – 4

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo