Mais Esportes

Lucas França, do América Vôlei, fala sobre duelo contra Taubaté neste domingo: ‘Sabemos das dificuldades, mas estamos confiantes’

Foto: Divulgação Montes Claros América Vôlei

A noite deste domingo (14) promete grandes emoções no voleibol brasileiro! O Montes Claros América Vôlei vai pra cima do EMS Taubaté Funvic para disputar o primeiro duelo das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei 20/21, a partir das 19h, no ginásio do Abaeté.

O time do Norte de Minas teve a pandemia como uma nova barreira para a segunda fase, com todos os jogos do confronto acontecendo na casa do adversário, já que a prefeitura mineira não autoriza realização de partidas oficiais na cidade.

O central do time mineiro, Lucas França, relatou que a equipe se preparou para o confronto com muito foco e determinação na última semana.

– Nós sabemos da dificuldade que é enfrentar o Taubaté. Já nos enfrentamos duas vezes nessa temporada e sabemos quais são os pontos que precisamos melhorar para um confronto contra eles. Está sendo uma semana muito intensa, de muito trabalho. Estamos focados e confiantes de que iremos fazer uma boa quarta de final. Iremos em busca do resultado. Independente de quem está do outro lado, sabemos que temos potencial e que somos capazes de superar nós mesmos e sonhar com a classificação – afirmou o atleta do Montes Claros América Vôlei.

Os taubateanos avançaram aos playoffs na segunda colocação na fase classificatória, com 20 vitórias e duas derrotas. Os mineiros chegam às quartas de final após ficarem em sétimo na tabela, com nove vitórias e treze derrotas.

Acompanhe todas as partidas dos playoffs aqui no Esporte News Mundo!

siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo