Cruzeiro

Sem atuar há um ano, Lucas França deve assumir gol do Cruzeiro diante da Ponte Preta; veja números

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu uma peça importante para o jogo diante da Ponte Preta, na próxima terça-feira (22), às 21h30, no Moisés Lucarelli. Fábio não poderá defender a meta celeste, pois cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Avaí. O provável e favorito substituto é Lucas França, conforme já mencionado por Felipão, em coletiva concedida após o empate da Raposa com o Leão em 1 a 1.

– Em princípio, entendemos que deve ser o Lucas França, mas vamos conversar com o Croda (preparador de goleiros) para ver o que ele acha também. Na minha concepção e pelo que tenho visto nos treinos, deve ser o Lucas França –, declarou Felipão.

O último jogo de Lucas França foi pelo Ceará, em setembro do ano passado, quando estava emprestado pelo Cruzeiro. O goleiro voltou para a Toca da Raposa nesta temporada, já que Rafael deixou o clube. Desde então, ele não teve chance de atuar, já que, quando Fábio foi poupado, Vitor Eudes foi o escolhido do então técnico estrelado, Enderson Moreira.

Com a camisa do time principal do Cruzeiro, o último jogo de Lucas França foi no empate, em 0 a 0, com o Joinville, pela Primeira Liga, em 2017. Ao todo, o goleiro, de 24 anos, atuou em quatro partidas pelo profissional celeste. Nessas oportunidades, tomou apenas dois gols.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo