Futebol

Lucas Góes, do Joinville, vibra com estreia em competições nacionais

Foto: Israel Cidade

Já classificado para a próxima fase da Série D, o Joinville entrou em campo no último sábado (28) e ficou no empate sem gols diante do Aimoré, na penúltima rodada da primeira fase da competição. O confronto marcou a estreia de Lucas Góes em competições nacionais.

                 

Na segunda posição do Grupo A8, o JEC encerra sua participação na primeira fase neste sábado, diante do líder FC Cascavel. Uma vitória garante o time catarinense na primeira posição do grupo.

— É um momento único, foi a realização de um sonho pessoal, trabalhei muito tempo para esse momento e pude desfrutar da melhor forma, ajudando a minha equipe dentro de campo. Evolui em muitos aspectos. Amadureci muito de lá pra cá, atletas mais experientes dentro do nosso grupo vêm me ajudando, dando conselhos e isso tem feito eu ter um entendimento melhor sobre o jogo. Além de todo conhecimento que a comissão técnica vem ajudando a desenvolver dentro dos treinos/jogos que sempre visa buscar a alta performance em todo tempo – disse Lucas através de sua assessoria.

Apesar da pouca idade, Lucas já soma dois títulos na carreira. Em 2020 foi campeão da Copa Santa Catarina e neste ano sagrou-se campeão da Recopa Santa Catarina. Apesar do maior objetivo ser o acesso, o volante fala do sonho de conquistar o título da Série D.

— Pra mim seria a realização de um sonho marcar meu nome na história do clube novamente e poder conquistar meu terceiro título com a camisa do Joinville. E creio que para o Joinville e todos os torcedores do Tricolor também seria uma conquista de grande importância, daríamos mais um passo para conseguir levar o Joinville à elite do futebol, lugar de onde não deveria ter saído – finalizou o jogador

+Lucas Anacker projeta mais uma temporada no Futebol espanhol e a busca pelo acesso

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo