Atlético-MG

Lucas Gonçalves valoriza vitória sobre o Patrocinense e comenta situação de Tardelli, que ficou de fora do duelo: ‘A gente conta com ele’

Foto: Pedro Souza / Atlético

Ainda sem o técnico Cuca, que está com a mãe internada por conta da covid-19, o Atlético mantém o interino Lucas Gonçalves no comando da equipe, que segue 100% no Campeonato Mineiro. O treinador valorizou a vitória deste sábado (13), por 3 a 1 sobre o Patrocinense, fazendo elogios ao adversário e ao meia Dylan Borrero:

— Quatro jogos e quatro vitórias. São 12 gols, uma média de três por jogo, a gente tá muito feliz com isso. Enfrentamos um adversário muito duro e temos que valorizar essa vitória. A equipe deles marcava muito bem, fechava bem os espaços, principalmente no primeiro tempo. Tivemos que usar bastante nossos meias, Zaracho, Calebe e principalmente o Dylan, que hoje fez um grande jogo atuando bem nas entrelinhas para receber a bola e chegar no último terço.

Quem ficou de fora da partida foi o atacante Diego Tardelli, que sentiu um incômodo na perna, sendo poupado de atuar para se recuperar. O treinador interino comentou a situação do jogador e disse contar com ele:

— Ele teve um pequeno incômodo, o departamento médico achou melhor poupar. É um grande jogador, que dispensa comentários, é um artilheiro. Nos dois jogos que participou desse ano fez dois gols e deu assistência. Dispensa apresentações e a gente conta com ele.

Um dos autores dos gols da vitória foi o atacante Marrony, que chegou a três gols na competição, se tornando o artilheiro. Lucas não poupou elogios ao atacante e falou da importância dele jogar aberto na esquerda, onde se sente melhor:

— Marrony é um jogador muito versátil, já foi experimentado em outras funções. É um jogador que consegue exercer muito bem as três funções (do ataque). Nos últimos jogos ele encontrou um lugar que tem favorecido o jogo dele, que é o lado esquerdo. Já terminou o Brasileiro nessa posição, fazendo gols e bons jogos. Nada mais justo do que manter ele na posição que ele tá se sentindo mais à vontade.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo