Athletico

Lucas Halter mantém cabeça erguida após derrota: “vamos aprender com o erro e nos focar totalmente no próximo jogo”

José Tramontin/athletico.com.br

O zagueiro Lucas Halter falou em entrevista coletiva realizada após a derrota do Athletico para o Operário pelo Campeonato Paranaense, sendo o primeiro revés do Furacão na temporada atual. Halter lamentou a derrota, mas mantém a confiança no trabalho dos aspirantes no campeonato estadual.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Com chances de assumir a liderança da competição no caso de vitória na partida do último domingo (27), o Furacão não conseguiu manter a invencibilidade que defendia no ano de 2022 e foi superado pelo placar de 1 a 2 na Arena da Baixada. Para Lucas Halter, a derrota, apesar de dolorida, não apaga a evolução dos aspirantes no Campeonato Paranaense. O zagueiro ainda transfere o foco para a próxima partida, fora de casa contra o Cascavel no próximo domingo (6).

— Claro que a equipe deles teve méritos. Nós também produzimos pouco. Não é uma surpresa eles buscarem o resultado. É uma derrota para esquecer. Vamos continuar buscando o nosso objetivo no campeonato. Vamos aprender com o erro e nos focar totalmente no próximo jogo. – disse Halter.

Lucas Halter comentou também sobre seu retorno gradual após grande período afastado por lesão no tendão de Aquiles durante o ano passado.

— Não é novidade que 2021 foi um ano difícil para mim. Mas estou totalmente recuperado da lesão, voltando aos poucos aos jogos e treinamentos. Para mim tem sido muito bom estar voltando e poder conquistar meu espaço novamente – contou o zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo