Campeonato Brasileiro

Lucas Kal é apresentado no América-MG e já afirma estar pronto para jogar

Lucas Kal é apresentado no América-MG e já afirma estar pronto para jogar
Mourão Panda/ América

Lucas Kal é um velho conhecido do torcedor do América-MG. O zagueiro, formado na base do São Paulo, ja passou pelo clube em 2019, antes de ir para Portugal. O defensor volta ao clube para reforçar a zaga do time agora na Série A. O último Campeonato que ele jogou pelo Coelho foi a Série B de 2019.

                 

+É a resposta? Cauan de Almeida ainda não perdeu comandando o América-MG

O atleta chegou e já cedeu entrevista coletiva, onde comentou sobre sua atual condição física e também ressaltou a boa relação com o grupo como motivação de seu retorno.

O jogador se destacou bastante jogando ao lado de Felipe Conceição, treinador que tem seu nome ligado ao América-MG, que busca substituir Lisca, que pediu demissão na segunda-feira(14).

+Mestrado em Portugal, agressividade e jogo posicional: conheça Cauan de Almeida, técnico interino do América-MG, de 32 anos

Veja os melhores momentos da entrevista de apresentação de Kal:

JÁ CHEGA PRONTO PARA JOGAR?

– Joguei bastante lá(no Nacional-POR). Estou bem fisicamente e pronto pra jogar. Já comecei a treinar com o grupo e espero voltar em breve pros jogos.

COMO SERÁ A BRIGA POR POSIÇÃO COM BAUERMANN E ANDERSON?

+Os quatro times que subiram para a Série A em 2020 trocaram os treinadores do acesso; veja nomes

– Sempre tem aquela briga sadia. Já conheço os outros zagueiros do elenco, e vamos disputar pra conseguir ajudar o América da melhor forma possível.

O América enfrenta o Cuiabá amanhã(17), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time busca se recuperar na competição após o início com três derrotas.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo