Fortaleza

Lucas Lima comemora acerto com o Fortaleza e revela conversa com Vojvoda: ‘Ele falou para eu ser feliz’

(Foto: Karim Georges/Fortaleza EC)

Neste sábado (28), três dias depois de ser anunciado como reforço pelo Fortaleza, o meia Lucas Lima foi apresentado oficial pelo clube cearense à imprensa. Na coletiva, o novo camisa 25 do Leão do Pici revela ter comemorado “muito” o acerto com o tricolor, e comentou sobre as conversas que teve com Marcelo Paz, presidente da equipe, e Lucas Crispim, novo companheiro e velho conhecido.

– Eu comemorei muito o acerto, espero estrear o mais rápido possível. Fico feliz pela recepção de todos. Tenho certeza que fiz a escolha certa. Procurei sim [jogadores do Fortaleza], mas o principal foi a conversa que eu tive com o presidente. Logo que ele me ligou acho que deu uma liga. Isso me deixou muito feliz e motivado. Depois eu falei bastante com o Crispim e ele só me motivou mais ainda, incentivou, falou “vem pra cá”. A torcida é grande, o clube é grande, então estou muito feliz de estar aqui – disse Lucas Lima

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Lucas Lima aparece no BID e fica livre para estrear pelo Fortaleza

+Segundo empresário, Tite sonda situação de Ederson para uma possível convocação

+Destaque do Aspirantes, centroavante Gustavo Coutinho é emprestado pelo Fortaleza ao Operário

Pouco utilizado no Palmeiras na temporada de 2021, Lucas Lima vê o Fortaleza como uma chance de mais uma vez provar o próprio valor. O meia, que já chegou a atuar e marcar gol com a camisa da Seleção Brasileira, buscar retornar ao alto nível, e garante que irá dar o melhor de si no Leão do Pici.

– É uma chance de provar o meu valor mais uma vez. Por onde passei, graças a Deus fui abençoado em ganhar títulos e brigar por coisas grandes, em jogar em grandes equipes. Deus me deu essa oportunidade mais uma vez, então sem dúvida vou fazer o meu melhor. Eu estou muito feliz, minha família está muito feliz, pela escolha que eu fiz. Tem tudo para dar certo – vê Lucas Lima.

Com as ótimas campanhas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Fortaleza vem chamando atenção de todo o Brasil. Lucas Lima revela que os ex-companheiros de Palmeiras estão impressionados com a maneira que o clube cearense vem jogando, além do Leão do Pici impor “medo e respeito” aos adversários.

– Pelos meus (ex)companheiros, logo que ficaram sabendo que eu acertei (com o Fortaleza), eles falaram: “Caraca, parabéns. O time é muito bom, o clube é muito bom”. Todos estão impressionados com a maneira que o Fortaleza vem jogando, a intensidade. Hoje eu posso falar, pelo que meus ex-companheiros falaram, que o Fortaleza está fazendo uma ótima campanha e está colocando medo, respeito nos adversários – enxerga Lucas Lima

Ser feliz. Esse é o pedido que Juan Pablo Vojvoda para Lucas Lima no Fortaleza. O meia-armador revelou um pouco da conversa com o treinador argentino, além de ressaltar que o clube cearense tem totais chances de fazer história em 2021.

– Com muita humildade, muito trabalho, eu vou fazer o meu melhor. Conversei com o professor e ele falou pra eu ser feliz, pra eu jogar como eu sempre joguei dentro de como a equipe joga. Espero ajudar da melhor forma possível. Temos tudo para fazer história nesse ano – revela Lucas Lima

Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última sexta-feira (27), Lucas Lima já está apto para jogar. O meia já se vê em condições de atuar pelo Fortaleza e torce por uma estreia o “mais rápido possível”.

– O Palmeiras é uma equipe na qual o treino era muito intenso, joga muito intenso também. Mesmo jogando pouco lá, eu vinha treinando forte, vinha me dedicando nos treinamentos. Então estou pronto. Graças a Deus saiu no BID o meu nome. Espero poder ajudar o mais rápido possível – torce Lucas Lima.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com alguns problemas extracampo no Palmeiras, Lucas Lima assume que errou, mas destaca que sempre foi um jogador “muito profissional”. Na mesma resposta, o camisa 25 garante que não terá problemas com isso aqui no Fortaleza.

– Cara, sempre fui muito profissional. Algumas coisas que aconteceram comigo no Palmeiras, eu não me expus no momento, e acho que nem vem ao caso falar. Mas acho que levaram de uma maneira totalmente errada. Claro, sei que errei e assumo meus erros, mas sempre fui profissional, trabalhador, sempre fui de grupo. Sem dúvidas eu não vou ter problema com isso – garante Lucas Lima.

Para finalizar, Lucas Lima detalha um pouco sobre a função que gosta de atuar dentro de campo. Entretanto, o meia-armador se coloca à disposição para efetuar aquilo que a equipe ou o treinador precise.

– A melhor forma que eu gosto de jogar é como um meia-armador, que flutua nas costas do volante, com muita mobilidade. Esse foi sempre o jeito que eu mais me destaquei jogando, mas estou aqui pra jogo como o time precise que eu jogue, como o professor espere que eu jogue – analisa Lucas Lima.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo