Palmeiras

Lucas Lima é flagrado em festa clandestina e é confrontado por torcedores de organizada do Palmeiras; assista

lucas lima
O meia foi xingado e os torcedores pediram a saída imediata do jogador do clube Foto: Reprodução/Youtube

O meia do Palmeiras, Lucas Lima, foi flagrado na madrugada desta sexta-feira (18) em uma festa clandestina, em São Paulo, por membros da torcida organizada Mancha Alviverde. Rapidamente, o vídeo, que mostra os torcedores indignados com a situação, viralizou nas redes sociais. Confira o vídeo abaixo.

Nele, é possível ver o atleta claramente abatido com a situação, e pedindo desculpas por estar numa festa em meio da pandemia de Covid-19. Os torcedores proferiram diversos xingamentos ao atleta, pedindo a sua saída imediata do clube.

Só nas últimas 24 horas, 2.335 pessoas morreram no país por Covid-19, segundo o consórcio de veículos de imprensa. O jogador não utilizava máscara facial, assim como os torcedores envolvidos. O seu uso é obrigatório neste momento em todo o país.

“Você é safado!”, “Vai embora do Palmeiras, ou não?”, “Tá achando que o Palmeiras é brincadeira?”, “Tá achando que á fácil jogar no Palmeiras?”, foram algumas das frases ditas ao atleta. Ele tem contrato com o clube até o final de 2022.

Lucas Lima já é um dos jogadores mais criticados pela torcida do Palmeiras já há um tempo, devido ao alto salário e ao baixo rendimento dentro de campo. Ele é reserva do time comandado por Abel Ferreira, e ainda perdeu um pênalti no último dia 10, no Allianz Parque, contra o CRB, em jogo que custou a eliminação do clube da competição.

Rapidamente, nesta madrugada de sexta-feira (18), os pedidos pela saída do meia ganham ainda mais força nas redes sociais, depois desse episódio. Lembrando que, no último fim de semana, dois funcionários do Palmeiras faleceram em virtude da Covid-19. O segurança Cristiano de Oliveira e o podólogo, Edson Silva, no sábado (12). O clube também perdeu, em março, o engenheiro elétrico Gustavo Melato.

Leia também:

+Palmeiras não chega a acordo com Hellas Verona e Empereur deixa o clube

Em novembro de 2020, o então volante, Ramires, também foi visto em uma festa na capital paulista. Ele acabou sendo multado pelo Verdão pela presença em um local com aglomeração e também por estar muitas vezes sem máscara, em meio a pandemia.

O jogador, dentro de campo, já vinha sendo muito questionado e, depois da divulgação dos vídeos nessa determinada festa, as críticas aumentaram. Semanas depois, o jogador acabou tendo o contrato rescindido.

Na manhã desta sexta, o Palmeiras se pronunciou, dizendo que “o atleta Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde.”

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O elenco ganhou folga nesta quinta-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, pelo Brasileirão, em Caxias do Sul.

A reapresentação está marcada para esta sexta-feira (18), quando inicia-se a preparação para o duelo de domingo (20), às 11 horas, no Allianz Parque, diante do América-MG, pelo campeonato nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo