Outro lado

Lucas Lima mostra resultado de harmonização facial e vira assunto nas redes; veja o antes e depois

Imagem: Instagram/Lucas Lima

O jogador do Palmeiras Lucas Lima realizou um procedimento estético de harmonização facial e compartilhou o resultado nas redes sociais. O meia de 30 anos também implementou uma aplicação de botox nos lábios.

De acordo com a revista ‘Quem’, a clínica JK Estética Avançada, em São Paulo, onde o atleta realizou o procedimento, informou que a escolha de Lucas foi por causa de um incomodo com o formato de sua face. Veja o que a revista falou:

– O Lucas usava aquela barba porque não queria mostrar o rosto dele. Ele se incomodava pelo fato do formato ser fino. Com a harmonização, ele deu uma encorpada no rosto. E isso que é legal, essa transformação de ele poder tirar a barba e mostrar o rosto, por ter agora um rosto mais encorpado. Esse rosto encorpado só a harmonização teve o poder de fazer. Ficou bonito mesmo – explicou o comunicado.

A mudança na aparência repercutiu entre os internautas, que comentaram sobre as mudanças no visual do jogador. Vaidoso, Lucas Lima já admitiu a realização de procedimentos estéticos. As constantes mudanças na aparência foram surgindo desde que ele ganhou destaque na época em que atuava pelo Santos.

Enquanto alguns torcedores elogiaram o resultado, outros aproveitaram a oportunidade para ‘cornetar’ o jogador. Veja o que foi dito:

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo