Atlético-GO

Lucas Lima quer tirar Atlético-GO do Z4 do Brasileiro e mira título: ‘Copa do Brasil ou Sul-Americana’

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO

O Atlético-GO se reforçou e muito nesta janela de transferências. E uma das contratações já chegou com ânimo para ajudar a equipe do Dragão. O volante Lucas Lima, de 22 anos, que assinou por empréstimo com opção de compra, disse que quer ajudar o clube a conquistar pelo menos uma Copa.

– Vim para ser uma aposta do clube. Estou muito feliz, motivado para desempenhar meu melhor futebol e ajudar o Atlético-GO a sair da zona de rebaixamento da Série A e se Deus quiser ajudar o clube a conquistar uma Copa do Brasil ou Copa Sul-Americana – disse ao Esporte News Mundo.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO

Lucas Lima destacou que se o Atlético-GO for bem nos mata-matas, tem grande chance de sair de situação no Brasileiro. Hoje, o clube figura na 19ª colocação do Brasileiro, com 20 pontos somados. No entanto, busca classificação na semifinal na Copa do Brasil e Sul-Americana.

– Estamos em situação delicada no Brasileiro, mas ganhamos do Red Bull Bragantino na última rodada e já conseguimos dar um respiro. Hoje, temos um jogo importantíssimo contra o Nacional. Temos a vantagem do empate, mas vamos entrar focados em campo em busca de mais uma vitória e avançar à semifinal. Temos que entrar com o mesmo ímpeto diante do Corinthians pela Copa do Brasil. Isso vai nos dando mais ânimo para sairmos da situação difícil no Brasileirão – frisou.

Lucas Lima foi destaque do São Bento na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista deste ano. Nesta temporada, o volante fez 19 jogos e anotou três gols, sendo dois na goleada de 5 a 1 diante do XV de Piracicaba nas quartas de final da Série A2.

O Atlético-GO enfrenta nesta terça-feira o Nacional-URU, no Serra Dourada, pelas quartas da Sul-Americana. O Dragão tem a vantagem do empate, pois venceu o jogo de ida, no Uruguai. Pela Copa do Brasil, diante do Corinthians, a situação é ainda melhor e pode perder por um gol de diferença, mas joga na Neo Química Arena, no dia 17 de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo