Palmeiras

Lucas Lima recebe proposta oficial de Inter Miami; Veja valores

FOTO: CESAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS

POR GUILHERME COLUCCI E GUSTAVO GERLACH

Lucas Lima recebeu uma proposta e, hoje, o Esporte News Mundo teve acesso, em exclusividade, ao contrato oferecido pelo Inter Miami ao meia, que ficou inclinado a aceitar. Nos termos, o time dos Estados Unidos oferece um salário anual de 1,5 milhão de dólares (R$ 8,2 milhões) por ano, com uma duração de 3 anos ao todo. Além disso, o Inter Miami se responsabilizou por providenciar casa e carro para o meia.

O Palmeiras tem interesse na negociação, mas espera receber cerca de 3 milhões de dólares pelo passe do atleta, o que é por volta de 17 milhões de reais. Lucas Lima, por sua vez, tenta uma liberação para sair de graça do Palmeiras.

Desde que o Esporte News Mundo adiantou a informação no Brasil, há uma semana, em colaboração com Marco Tripodi, do CalcioMercato, a negociação progride vagarosamente, mas nos próximos dias devemos ter um desfecho definitivo, já que o Palmeiras tem interesse em vender e Lucas Lima tem o interesse de sair.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Alessio Sundas é quem está cuidando da negociação do meia depois de ter recebido uma autorização formal vinda do staff do atleta liberando para que ele costurasse uma negociação com um time dos Estados Unidos e, o Inter Miami, que já tem Higuaín e Matuidi, se interessou por Lucas Lima.

Atualmente o meia tem um dos salários mais altos do elenco, sendo por volta de 650 mil mensais, mais 250 mil estipulados em bônus e, em grande parte por esse motivo, Lucas Lima nunca agradou a torcida do Palmeiras, mesmo tendo um currículo com glórias pelo clube com título da: Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão e Paulistão, quase todos sendo coadjuvante.

Desde 2018 no Palmeiras, Lucas Lima já atuou em 158 partidas pelo verdão, fazendo 12 gols, dando 18 assistências e, nunca esteve tão próximo de deixar o alviverde. No momento, o meia não está jogando pelo clube e nem viajando com a delegação, já que está com uma lesão na coxa direita.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo