Palmeiras

Lucas Lima volta a ser, oficialmente, jogador do Palmeiras

Lucas Lima palmeiras
Lucas Lima jogou o segundo semestre de 2021 pelo Fortaleza, emprestado Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O meia Lucas Lima voltou a ser jogador do Palmeiras, neste sábado (1º). Com o término do seu empréstimo ao Fortaleza, o nome do atleta voltou a aparecer no BID da CBF como jogador do clube alviverde.

Logo quando virou o ano, meia noite, ele aparece como jogador do clube, com “contrato definitivo”, ou seja, não está emprestado. O vínculo foi iniciado em 1º de janeiro de 2018, quando expirou seu contrato anterior, com o Santos.

Mesmo assim, ele não deve seguir no Verdão, com as diretorias de Palmeiras e Fortaleza conversando sobre a possibilidade da continuidade do meia. Este é o último ano dele no Alviverde, já que seu contrato se encerra em 31 de dezembro de 2022. Pode ser que ele esteja presente na reapresentação do elenco, marcada para o próximo dia 4 (terça-feira).

Para a posição dele, o time do técnico Abel Ferreira anda bem servido. Raphael Veiga e Gustavo Scarpa fizeram uma ótima temporada, terminando como titulares absolutos. Matheus Fernandes e Patrick de Paula podem atuar mais à frente no meio-campo. Além disso, o meia colombiano Eduard Atuesta foi contratado, aumentando ainda mais a concorrência.

+Palmeiras não pretende fazer qualquer investida por Coutinho no momento

A nova gestão trouxe o goleiro Marcelo Lomba, que estava no Internacional, além do centroavante Rafael Navarro, destaque do Botafogo na Série B de 2021. Devem chegar, ainda, mais um centroavante e um zagueiro canhoto para reforçar o elenco bicampeão da Libertadores.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Desde quando chegou ao Leão do Pici, em agosto, foram 17 partidas (todas pelo Brasileirão), com um gol e uma assistência, marcados em uma único confronto. A partida em questão foi diante do Athletico, em 23 de outubro, com vitória por 3 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo