Santos

Lucas Lourenço comemora estreia como profissional na Vila Belmiro e projeta sequência: “Agarrar a oportunidade”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Uma das principais promessas da atual geração de jovens jogadores que estão surgindo no Santos fez sua estreia como profissional na Vila Belmiro neste sábado. O meia Lucas Lourenço, de 19 anos, entrou no segundo tempo do empate por 2 a 2 contra o São Paulo, e fez uma boa partida.

                 

Em entrevista à Santos TV após o jogo, Lucas Lourenço comemorou a oportunidade dada pelo técnico Cuca. Contudo, ele garantiu que irá se empenhar para ter uma sequência.

“Estou muito feliz em estrear na Vila Belmiro como profissional. Nesses dois anos segui trabalhando forte e nunca abaixei a cabeça. Hoje surgiu a oportunidade. Agradeço ao professor Cuca, agora vamos para cima. Quero agarrar a oportunidade e, se Deus quiser, não sair mais”, disse o meio-campista.

Além disso, Lucas Lourenço também aproveitou para falar sobre o próximo compromisso do Santos, na terça-feira, diante do Olimpia, pela Libertadores. Para ele, participar de um campeonato desse nível será um sonho realizado.

“É uma competição que todos querem jogar. É um sonho de criança. Hoje, pode estar participando é uma honra. Espero que a gente vá longe”, completou.

O Santos se reapresenta na manhã deste domingo, no CT Rei Pelé, para um treino regenerativo. Na segunda, o elenco faz o único treino antes de enfrentar o Olimpia.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Lucas Lourenço comemora estreia como profissional na Vila Belmiro e projeta sequência: “Agarrar a oportunidade” | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo