Santos

Lucas Lourenço decide não renovar com o Santos

Lucas Lourenço não vai renovar com o Santos. Isso foi garantido pelo pai do meia, Robson Lourenço. O vínculo seria estendido até 2024, com multa rescisória de 100 milhões de euros (667 milhões).

                 

“Já estava tudo certo, valores, tempo de contrato, só que o Santos quer que ele renove e continue na base. Decidimos não renovar por causa disso. Ele recebe elogio de todos do clube e na hora de ter oportunidade tem um bloqueio dentro do clube”, disse Robson em exclusividade ao Esporte News Mundo.

A falta de “novidades” irritou os representantes de Lucas Lourenço, que recebeu contatos de um agente espanhol. Na mensagem, o intermediário já possuía a documentação do jogador e a teria apresentado “para um dos quatro clubes mais importante da La Liga”, como antecipou ENM.

“Todos falaram que ele está sobrando nos treinos, então, nada mais justo ele ter a oportunidade dele também. Decidimos não renovar. Só queremos que ele brigue pelo espaço dele. Não queremos que chegue e seja titular, mas que tenha chances igual a todos”, continuou o pai do atleta.

O contrato de Lucas Lourenço com o Santos vai até o próximo mês. A Fifa só reconhece vínculos de até três anos. Ele pode sair do Peixe por um valor bem abaixo de sua multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 333 milhões).

Para saber tudo do Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Santos não desiste e vai consultar Cuca para não perder Lucas Lourenço - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo